24 de julho de 2013

Neve em Santa Catarina

Oi gente. O inverno chegou de vez em todo o Brasil, mais aqui em Santa Catarina ele furou a fila umas dez vezes! Particularmente eu não gosto de inverno, prefiro o calor do verão, o sol, as praias e toda a libertade que o verão traz. Mas como sou louca por fenômenos da natureza, tem um que me deixa curiosa, e me fascina, é a neve. É contraditório eu amar o verão e ser louca pela neve, mas é isso mesmo, além de que a neve é fenômeno raro, por isso gosto tanto, rs
E falando em neve, esse ultimo final de semana tentei me encontrar com ela. Fui até São Joaquim, uma das cidades mais frias de SC. Eu e o Layon subimos a Serra do Rio do Rastro a noite, com muita neblina e uma chuvinha constante, em busca da tão sonhada neve. Mas ela chegou atrasada =\
No domingo em que viemos pro litoral, nevou durante a noite, fiquei inconformada e muito brava, mas valeu a aventura >.<
Tem duas fotinhos da nossa tentativa frustada




Maaas, eis que na segunda feira neva em boa parte de Santa Catarina, e por peça do destino neva bem aqui pertinho de Garopaba \õ/
Não deu de sentir a neve nas mãos, mais encheu os olhos de quem viu esse morro a alguns poucos e bons quilômetros daqui:




Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!