16 de setembro de 2013

Me joguei no Ombré Hair

Depois de sumir, apareci com visual diferente!
De uma hora pra outra resolvi mudar minhas medeixas... Marquei com minha cabeleireira, mas ela não pode, não tinha os produtos talz, mas a ansiedade foi maior que tudo e resolvi marcar com outro profissional e pra falar bem a verdade me surpreendi. Consegui marcar de um dia para outro, e sinceramente não dormi de tão ansiosa que eu já tava, rs
Cheguei no salão as 9:30h da manhã e já fomos direto para o corte. Gente o corte é no cabelo seco! ADOREI! Depois começou a descolorir meus fios. Durante todo o processo o Rodrigo que foi quem me atendeu foi explicando a importância de fazer o Ombré Hair e qualquer outro processo nos cabelos com alguém que entenda, pois cada corte, química, mudança, tem seus truques. A medida que a mudança ia ocorrendo eu fui entendo na pratica o que ele falava...
E quando eu percebi já estava assim:




Era aproximadamente 13:00h quando tirei essa capa e lavei meus cabelinhos que ja estavam com as pontas clarinhas!
O Rodrigo caprichou na escola e o resultado final ta aqui pra vocês verem:








Depois dessa mudança só tenho algumas coisas a dizer:
 - AMEI meu cabelo!
- OBRIGADA Rodrigo pelo mudança!

Aqui ta o facebook do salão e aqui endereço e telefone.

Beijinhos, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!