4 de janeiro de 2014

2014, ano novo, vida nova!!!

Oi, a desnaturada deu sinal de vida!!!
Quarto dia do ano, e a mesma promessa: "Esse ano eu não vou abandonar o blog e vou estar com vocês até o final"... puuuf
Aí acontece uma zebra e a Francinizinha fica longe do notebook, mais longe ainda da internet, e o blog vai ficando, ficando... e eu só  apareço em dezembro ou janeiro do próximo ano, rs
Nos outros anos foi correria, e em 2013 foi doença, Desde março vivendo uma tormenta com dor de cabeça. Procurando médicos atras de médicos, remédios atras de remédios. Cheguei a um ponto que se me falassem que comer cocô melhorava a dor eu comia. Resultado disso: gastei o que meus pais tinham e o que não tinham, fui parar a 400km de distancia da minha casa, toda semana estava na policlínica, não sabia mais o que era trabalhar uma semana cheia e sem dores, uma vez por mês tinha que ir até Floripa consultar e voltar pra casa cheeia de remédios que não faziam efeito, exames encima de exames, aumento de peso em quase 10 quilos, roupas deixando de servir, mais de 15 horas de sono e mais de 17 horas sem comer... Eu era uma zumbi. Vivia branca e com o rosto que era um balão. Resumindo, esse foi o ano de 2013 pra mim. Agora em dezembro peguei o mês de ferias, e durante 15 dias não senti dor de cabeça..
Mas infelizmente ela está voltando... Mas eu peço que 2014 não seja uma cópia de 2013.
Quero ano novo, vida nova!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!