15 de janeiro de 2014

MiraCurl - Novidade

Oi gente, vim aqui super rápido hoje mostrar pra vocês uma novidade super prática quem adora mudar o visual. Antes que quisesse enrolar os fios ou fazia babyliss com o aparelho proprio, ou fazia igual a eu, e improvisava com a chapinha mesmo. Maaaaaaaaaas, surgiu uma super máquina capaz de encaracolar os fios com no máximo 12 segundos! É a MiraCurl!
Descobri por acaso esse aparelho, e pesquisando sobre ele, me apaixonei e não vejo a hora de comprar o meu... Porém o preço é bem salgadinho.


Essa é a foto do aparelho. Ele tem três botoes, que servem para regular a temperatura, o tempo, e  o nível dos cachos (abertos,  médios e apertados). a Miracurl emite sinais sonoros quando o cacho ja esta pronto, e também quando tem algo de errado. Ela só aceita pequenas mechas de cabelo, se não ela diz que tem algo errado.
Na imagem abaixo é possível ver o passo a passo de como manusear a MiraCurl, e ter uma bela noção de como os fios ficam, e como se faz.


Nessa última imagem, mostra o antes e do depois de passar a MiraCurl.



Eu ainda não tenho a minha, mas assim que tiver, faço questão de fazer um vídeo mostrando pra vocês como ela é prática e dizer se aprovei ou não.
Beijos, e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!