Durante sua vida, você se faz de boa pessoa, de uma pessoa digna, e até mesmo daquele tipo que ninguém é capaz de desconfiar. Mas você mesmo não sabendo deixa brechas, sua falsidade exala, seu dom de controle aparece, mesmo assim você continua aí, com sua mascara.
Você julga as pessoas por seus atos e atitudes, e depois faz igual ou pior, mas de você ninguém pode falar, porque sua mascara é tão forte, que só os que estão por perto conseguem ver além dela. Você se tornou referencia, uma referencia boa, daquelas que todos põem a mão fogo, coitadas dessas pessoas, mal sabem elas que sairão queimadas. Pois é, assim que você é! Você é capaz de enganar a si mesmo, e não percebe! você acredita nas suas próprias mentiras. Você esconde dentro de si tudo o quer e não pode ter/ser! Você se faz de vitima, isso é o pior!
Você trai suas amizades, você não é, e nunca foi ser quem aparenta ser, é por isso que hoje você coloca de novo essa mascara, mesmo sabendo que ela não serve mais em você, ela te aperta e te sufoca, te trazendo ainda mais dor.
Você não se assume, faz tudo escondido, e pobre das pessoas que um dia acreditaram em você!
0 comentários:
Postar um comentário
Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!