14 de julho de 2011

Nem tudo está perdido.



Terça-feira aproveitando meu horário de almoço, fui pra Praia do Centro, como faço todos os dias e vi duas cenas que mexeram comigo.
A primeira foi de um pinguim voltando pro mar. Aquilo me mostrou que mesmo longe da nossa casa, mesmo não estando debaixo da saia da mãe, mesmo estando sozinho, é possível seguir nossos caminhos sozinhos. Por mais difícil que isso seja, por mais longe e difícil que for esse trajeto, e por mais longe que a vida possa nos levar, o caminho certo sempre vamos encontrar!
Outra cena que me fez pensar também foi a de um peixinho trazido para a areia pelo mar, depois de tanto lutar para sobreviver, esse mesmo mar levou o peixinho de volta para a vida. Mais uma vez refleti sobre aquilo. Quantas vezes as pessoas no deixam perdidas, nos levam a rumos desconhecidos, e só essas mesmas pessoas podem ''salvar'' a gente dessas situações. Mesmo que não sejam as pessoas que nos levem, até a vida se encarrega disso na maioria das vezes, e sempre surge algum momento que essa situação se transforma. E nessas transformação podemos tirar uma lição:

"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao final."


E acredite, NO FIM TUDO DA CERTO!


- Poor Francini Pedro

2 comentários:

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!