22 de agosto de 2011

Ele de novo, (eu não resisto!)



Falo tanto de dor. Dor da perda principalmente. Talvez por ser o meu maior medo. É, se tem algo que tenho medo, é o medo da perda. Toda perda é irreperavel, todas mesmo!!! Pode ser a perda momentanea de um amigo, pois isso não deixa a amizade intacta. A perda de um amor, a perda de um ente querido, a perda de qualquer objeto... Bom perda é perda!
E só para deixar bem claro: Layon, eu tenho muito medo de perder você! Momento in love =)
Mas agora, indo ao meu assunto principal do post de hoje, que é "felicidade", "momentos", "pequenos detalhes".
Afinal, a vida é feita de momentos, de pequenos detalhes, que levam à felicidade. Me deu uma vontade de deixar o mundo saber do que senti esse final semana...
Partindo do começo, pra ninguém ficar boiando na história, 5ª-feira tive mais uma DR com homem da minha vida, tudo culpa minha, eu sei, reconheço e assumo. Esse jovem rapaz que conseguiu mudar minha vida em tão pouco tempo, se mostrou o cara mais LINDO do mundo, supreendendo-me com sua atitude. Foi doloroso pra mim, mas foi ao mesmo tempo o momento mais mágico da minha vida. Não vou entrar em detalhes, mas tudo que posso dizer, é que o que acontece só fez cada celula do meu corpo amar ainda mais ele!
Bom, e sempre depois de cada desentendimento a melhor parte é a reconciliação. Amo a maneira como ele puxa contra seu corpo e me dá aquele abraço sincero. E eu desabo a chorar em seu ombro é sempre assim!
Dessa vez senti vergonha, arrependimento.
E como nem tudo e mar de rosas, sempre chega a hora dele ir embora =\
Mãããããs, o domingo chega! E esse ANJO vem me ver! Mesmo eu não merecendo.
Foi mais um dia especial e único ao lado dessa criatura que eu sou capaz de dar a minha vida! Foi perfeito ficar abraçada com ele na beira da praia. Cada momento é mágico, e sempre os nossos pequenos detalhes são capazes de mudar tudo. Cada minuto ao lado dele é mais que demais, ele o meu homem, só meu, e sempre sera! A gente se diverte com qualquer coisa, eu choro por besteira, e ele sempre ri da minha cara, o jeito dele brigar comigo quando eu faço algo errado, o modo que ele me chama de ''chata'' é lindo, haha . O sorriso dele é capaz mudar meu dia, as palhaçadas dele que me fazem rir até sentir dor na barriga... Nossas brincadeiras sempre tão bobas, minhas crises de ciumes sempre tão banais. Mas é assim que eu te amo Layon, e sempre vou te amar! E aproveitando a oportunidade, desculpa essa tua toperinha!!!

- Poor Francini Pedro

Um comentário:

  1. Tem certas coisas que somos obrigado a fazer pra tentar salvar o namoro, fui meio radical? Sim eu fui, mas nescessario pra sairmos de uma fase turbolenta. se funciono? soh o tempo dirá..

    Mas EU TE AMO DEMAIS vc eh muito ESPECIAL pra mim
    soh n to afim de sofrer eu e vc mais tarde, soh isso.

    e eu gostei muito o post ^^ me fez me lembrar de alguns momentos com vc *-*

    ResponderExcluir

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!