25 de agosto de 2012

Receita do Sucesso


Será que estou sendo egoísta demais, dependente demais, apaixonada demais, fantasiosa demais, ou o que? Ainda não entendi isso. Não sei se sou tao sensível, tão carinhosa, se é porque entendo coisas por trás das palavras, ou se é coisa da minha cabeça, mas tem coisas que doem, machucam, fazem falta... Penso que posso ser muito boba também, muito mimada, que quando eu quero, eu quero! Mas eu largo
mão de mim muitas vezes, abro mão das minhas vontades, daquilo que um dia foi minha rotina, e mudar assim foi difícil, mas eu me acostumei, normal! Talvez seja aí que more o perigo o ''costume'', o comodismo... Quem sabe seja nisso meu erro, em deixar as coisas acontecerem conforme o tempo, e parar de correr atras do que eu acredito que possa me fazer melhor, me sentir melhor. Mas me disseram uma coisa que é verdade, e a partir de hoje esse será meu lema:
''Pra que se matar a trabalhar, se você vai e o trabalho fica - sem você -, no trabalho arrumam outro e na sua vida? Aproveite, festeje, saia com quem te faz bem, ria, festeje, viaje, veja o por do sol, o nascer do sol, passe uma noite em claro, cante alto, dance muito, grite felicidade... mas também chore, desabafe, curta solidão, isso também faz bem. Mas não espere ser tarde pra um dia resolver fazer isso"

E acredite a partir dessa noite, eu vou dedicar minha vida a mim, as minhas escolhas e vontades, e os outros? Os outros fodam-se!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, exponha sua ideia, sugestão, elogio, critica.
E IDENTIFIQUE-SE se você tem essa capacidade. Comentários "ANONIMO" não serão postados.
Obrigada, e Volte Sempre!!